Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                

Depoimentos dos Aprovados - 2021


Confira os depoimentos de alguns de nossos alunos aprovados nos vestibulares 2021:

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Desde que entrei no Objetivo, no ensino fundamental, participei de diversas aulas preparatórias para as olimpíadas científicas, em especial as de física. Tenho certeza de que esse aspecto foi o mais importante para a minha aprovação. A partir das aulas do professor Ronaldo, e depois das aulas dos monitores da equipe de Física do Objetivo, aprendi muito. Ganhei diversas medalhas em olimpíadas estaduais, nacionais e até mesmo numa olimpíada internacional (a International Physics Olympiad IPhO). Graças a todo esse esforço ao longo do meu ensino médio, já estava muito bem preparado para dar o meu melhor no vestibular.”

Gabriel Telles Missailidis
Engenharia ITA - 1.º lugar em São Paulo

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Acredito que o diferencial no Objetivo é o modo como lidam com os alunos, suas dificuldades e suas habilidades. Ao longo do ensino médio foi crucial que o esforço viesse da minha parte, a acrescentar à dedicação dos meus mestres. Senti que ter trilhado esse caminho com os professores e coordenadores que tive me permitiu ver os estudos de maneira diferente e obter bons resultados nos vestibulares. Sou muito grata!”

Mariana Lee Han
Medicina Unicamp / Santa Casa – 2º lugar

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Nesse ano de pandemia e com muitas dificuldades, o Objetivo agiu muito bem e de forma rápida, auxiliando os alunos com o ensino a distância e com plantões e simulados de alto nível. Só tenho a agradecer aos professores e funcionários que, desde o ensino médio, deram todos os instrumentos e o apoio necessários para atingir a tão sonhada aprovação.”

Matheus Guilherme M. V. Barbosa
Medicina Santa Casa / Unipampa (Federal do Pampa)

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Realmente, 2020 não foi um ano fácil, mas o Objetivo possibilitou que, mesmo em meio a esse cenário atípico, eu vislumbrasse minha aprovação. Com professores excepcionais, que se empenharam para que continuássemos motivados, e o ótimo material didático, pude potencializar meu desempenho nos exames e conquistar a aprovação.”

João Vitor Facco
Medicina Unicamp / Santa Casa / Famema / Einstein

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Estou muito feliz com a minha aprovação com bolsa de 100% na FGV EESP. Tenho certeza de que o material do Objetivo me ajudou muito. Devo esse resultado aos professores também, que me acompanharam de perto e me ensinaram muito.”

Ana Bruna Salles Fonseca
Economia FGV - 10.º lugar
Medicina Unicamp / Einstein

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Gostaria de agradecer todos os professores pelas aulas maravilhosas. Mesmo a distância, eles conseguiram ensinar os conteúdos de maneira coesa e linear. Todos os profissionais são incríveis e ajudaram muito em minha rotina de estudos!”

Gabriela Berriel Hillal
Medicina Unimes / USCS / Unisa

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O material didático do Objetivo abordou todas as matérias e todas as questões que caíram nos vestibulares. Os professores são excepcionais e utilizam uma abordagem fundamental para o processo de aprendizagem do conteúdo. Além disso, os simulados aplicados foram essenciais para o treino e para o controle de tempo”

Orlando Bissoli Neto
Medicina FMABC e Anhembi Morumbi

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Eu nunca fui muito boa com escrita, por isso sempre tive dificuldade com questões discursivas e com redação. Mas, durante meu estudo no Objetivo, todos professores sempre ajudaram muito, sempre orientando e dando dicas de como fazer uma boa prova de vestibular. Isso, com certeza, foi o que permitiu minha aprovação esse ano, só tenho a agradecer aos professores do Objetivo por sua dedicação com os alunos!”

Isabella Kaori Nakatsuka
Medicina PUC-SP / São Camilo

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Não tem como falar sobre os fatores que contribuíram para o meu ingresso na faculdade de Medicina sem citar o Objetivo. Só tenho a agradecer aos meus pais por se esforçarem para que eu pudesse ter acesso a um ensino de tão boa qualidade, aos ótimos professores, plantonistas e coordenadores, que sempre me deram muito apoio e me ajudaram a superar as dificuldades que eu tinha com algumas matérias, e também aos funcionários que contribuem para tornar a escola num ambiente agradável.”

Elson Augusto Siqueira Custodio de Farias
Medicina São Camilo

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Primeiramente, quero agradecer a todos os profissionais que me deram suporte para atingir meu desenvolvimento durante todos estes anos vivendo como estudante. Sei que o ano de 2020 foi muito atípico a todos, porém o Objetivo proporcionou as adaptações necessárias para manter o ensino e a progressão das aulas como éramos acostumados antes da pandemia.”

Iury Michel Soares Aoki
Medicina FASM / UMC / Unimes / Unitau

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Este ano, com certeza, foi muito atípico, mas só tenho a agradecer a todos os professores e funcionários do Objetivo, que nos acompanharam nesse momento delicado com as aulas on-line e o apoio nos estudos.”

Laura Fernandes Nunes Rehder do Amaral
Medicina FMABC / Santa Casa

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Sou muito grato ao Objetivo por tudo que me proporcionou. Os incríveis professores, os funcionários maravilhosos e o ambiente familiar foram essenciais para minha aprovação. Hoje alcanço o maior sonho da minha vida, e toda a equipe Objetivo é merecedora de todos os méritos por isso. Obrigado!”

Leonardo Paes Landim Passos
Medicina UMC

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Todos sabemos que 2020 não foi fácil para ninguém, porém o Objetivo possibilitou a minha aprovação no vestibular. Com muito auxílio dos professores, plantonistas e de todos os funcionários do cursinho, consegui chegar nesse momento especial, minha aprovação. Obrigada a todos!”

Karine Isabelly Santos Costa
Enfermagem Famema

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Primeiramente, agradeço a Deus e a minha família por me ajudarem a alcançar este sonho. Nesse ano totalmente atípico, pontos como a persistência e a organização contaram muito para a manutenção dos estudos em casa. E só com a transferência integral do Curso Objetivo presencial para o on-line, desde as aulas até os simulados, é que consegui aplicar uma rotina de estudos mesmo em um ano tão complicado. Por fim, deixo um agradecimento especial aos professores, que se esforçaram para se adaptar ao ensino a distância, a fim de garantir a melhor qualidade de aula para nós, alunos.”

Renan Felipe Franco Moura
Medicina Einstein / Unitau (7º lugar)
Economia FGV

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“O Objetivo me deu o total apoio de que eu necessitava e até ainda mais! A gente vai tranquilo para as provas, porque sabe que foi bem preparado para esse momento. Quando vi o resultado, percebi o quanto valeu a pena o esforço pessoal e a ajuda dos professores e educadores. O importante é nunca desistir!”

Isabel Chiang
Medicina Einstein

 
 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Em 2020, tive que enfrentar meu terceiro ano em meio a uma pandemia. Esse período desafiador exigiu muita disciplina e perseverança. Nesse sentido, contar com o apoio do Extensivo do Objetivo foi essencial. A abordagem direcionada aos assuntos mais cobrados nas provas, o material extremamente didático e completo, e os professores verdadeiramente preocupados com nossa aprendizagem possibilitaram o preparo necessário para que eu conquistasse aprovações em várias faculdades até o momento para os cursos de Medicina e Direito. Sou extremamente grata!”

Mariana Avelar da Silveira
Medicina Einstein / FMABC / FMJ / UNISA
Direito FGV

 
Aluno do Objetivo aprovado no Vestibular

“Os professores sabem muito e se dedicam demais aos alunos, estão sempre dispostos a tirar dúvidas, fazendo de tudo para que mesmo on-line as aulas sejam descontraídas e com muito conteúdo. O material é excelente. Além de ter uma teoria completa, tem exercícios suficientes para nos preparar para qualquer vestibular. Enfim, sou muito grato ao Objetivo.”

Vinicius Junqueira Lopes
Economia FGV